quinta-feira, 1 de abril de 2010


Olá Pessoal!


Este é o mais novo canal de comunicação do Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre.


Aqui você ficará sabendo dos eventos culturais, bailes do chope, bazares e toda a programação que idealizamos pensando em você.


Além disso, poderá consultar junto à central de Locações & Eventos, a agenda de locações, valores, visualizar fotos e deixar sua opinião, elogios, críticas, recados.


Nossa História

O Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre é um espaço que há mais de 50 anos trabalha na formação e preservação de uma consciência cultural dentro da capital gaúcha.

Com seus corais, grupo de danças folclóricas, bazares das Mães e de Natal, Chá Colonial, bailes com chope e comida típica, como a Festa Bávara e o Bierfest, curso de línguas, grupo da Melhor Idade e demais atividades, o 25 torna-se uma opção qualificada para quem procura introduzir a cultura em seu cotidiano.

Seus vários grupos fazem do Centro um polo de variadas manifestações culturais que abrangem os mais diferentes gostos. Do erudito ao pop, vem a união que permite acesso a uma criatividade responsável. Tendo a herança foclórica dos alemães e a força das novas correntes musicais, o 25 oportuniza atividades aos seus associados e à comunidade.

Além de tudo isso, se você procura o espaço certo para o jantar de confraternização de sua família, uma sala especial para reunião de sua empresa, um auditório para realizar a palestra ou seminário sobre um produto novo, a sala com o tamanho certo para a festa de 15 anos, um salão grande para a cerimônia de colação de grau, um espaço iluminado, arborizado e colorido para a festa infantil, vocês está no lugar certo.

O Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre apresenta um ambiente acolhedor e totalmente renovado, tem 2.500m² de área construída, divididos em diversos espaços, conforme a sua necessidade.

Localizado na Rua Germano Petersen Junior, 250, no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre, próximo ao Hospital Militar.


Venha nos conhecer. Estamos te esperando.

Um comentário: